Estratégia, Marketing e Branding

É o que fazemos \0/

A S9// iniciou suas atividades em outubro de 2006 sendo uma agência de comunicação integrada. O primeiro cliente da agência foi uma famosa padaria situada no tradicional bairro paulistano - a Mooca. Após alguns meses de atividades, a S9// já estava atendendo nove marcas de forma “full service”.

Atuar com pequenas e médias empresas, as vezes com as grandalhonas, fez com que o DNA da empresa se desenvolvesse focado em colocar a mão na massa e fazer o que precisa ser feito, sempre buscando a efetividade. Ou seja, buscar ser eficaz com eficiência.

Escritório de Estratégia, Marketing e Branding

Após 10 anos de atividades, a S9// passou de agência de comunicação integrada para ser um escritório de estratégia, marketing e branding. Contudo, o seu DNA forjado ao longo do tempo se manteve, refletindo o atual propósito do escritório.

“Nosso propósito é sermos o braço direito em Planejamento, Marketing e Branding da sua empresa. Atuamos de forma direta, proativa e comprometida com os negócios dos nossos clientes. Acreditamos que assim seremos melhores no que fazemos.”

Planejando e Implementando Projetos desde 2006
Entre jobs, projetos e campanhas, já atendemos mais de 120 empresas de pequeno e médio porte, executando mais de 250 projetos para as áreas de marketing, branding, planejamento estratégico, comunicação e web.

E ainda tem muito pela frente \0/